Links Menu

Colégio Interativa desenvolve habilidades e competências para o profissional do futuro

[...] “Através do modelo inovador, os alunos poderão desenvolver habilidades e competências em diferentes áreas, buscando o aprofundamento técnico, conciliando com um contexto prático e problematizado, promovendo o desenvolvimento pessoal e a possibilidade de participar de grupos de pesquisa que trarão uma visão globalizada do conhecimento”.

Bruno Lorensato é um empreendedor de 22 anos que atua como diretor comercial da startup Brainstorm Academy, que oferece cursos online na área de produção de conteúdo audiovisual. Aluno do Colégio Interativa do oitavo ano do Fundamental à terceira série do Ensino Médio, ele aprendeu na escola algumas das habilidades essenciais para o sucesso do negócio: resolver problemas complexos, pensamento crítico, criatividade, gestão de pessoas, trabalhar em equipe, inteligência emocional, tomada de decisões, capacidade de negociação e flexibilidade para “reaprender”. Bruno reúne as características elencadas no Fórum Econômico Mundial sobre os “profissionais do futuro”, que provavelmente exercerão funções que ainda não existem no mercado de trabalho.

Confira a matéria na íntegra: https://www.folhadelondrina.com.br/cv-folha/colegio-interativa-desenvolve-habilidades-e-competencias-para-o-profissional-do-futuro-2974545e.html

Voltar

Outras notícias
© 1986/2019 Interativa Londrina.